segunda-feira, 6 de dezembro de 2010


Fofucho flamenguista

5


5 comentários:

Anônimo disse...

Oi querida... sou louca pelas fofuchas de eva... to doida pra dar conta de fazer... segue la o meu cantinho tb... e se puder dar alguma dica eu agradeco de coracao... bjs

Bella&MelArtFestaPresente disse...

Oi TATI,
Já te sigo. Visite o meu cantinho, seja membro também e deixe uma mensagem no blog. (BellaeMelArtFestaPresente.blogspot.com.br)
Como faço para ter o molde do (boneco Flamenguista e o do Pequeno Príncipe), me responda sobre o molde pelo e mail (solange.solcac@hotmail.com)
Solange

Kelly disse...

Olá vc poderia me enviar o molde do fofucho torcedor do flamengo? Obrigado desde já. seus trabalhos são lindos. e-mail janiquele.pereira@bol.com.br

Kelly disse...

Olá vc poderia me enviar o molde do fofucho torcedor do flamengo? Obrigado desde já. seus trabalhos são lindos. e-mail janiquele.pereira@bol.com.br

Unknown disse...

boa tarde,poderia me enviar o molde do fofucho do flamengo por favor.
adorei seu trabalho.bjs suellemq@hotmail.com

Postar um comentário